Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

EXCLUSIVO: A estrela de Glee, Lea Michele, fala pela primeira vez sobre como foi perder Cory e sobre o episódio em homenagem a ele

EXCLUSIVO: A estrela de Glee, Lea Michele, fala pela primeira vez sobre como foi perder Cory e sobre o episódio em homenagem a ele

Cory-Lea-at-The-Rangers-Game-May-16-2012-cory-monteith-30855616-2560-1718

Lea Michele descreve o próximo episódio de Glee em homenagem a Finn Hudson, interpretado por seu falecido namorado e colega de elenco Cory Monteith, como “perfeito”.

Na véspera da estréia americana do episódio, a atriz de 27 anos acrescenta: “Eu não vi ainda, mas nós fizemos, porque era algo que todos nós precisávamos fazer juntos.”

Em uma de suas primeiras entrevistas desde a trágica morte de Cory – acompanhada dos companheiros de elenco Matthew Morrison e Jane Lynch, assim como o criador de Glee, Ryan Murphy, – Lea corajosamente descreve o período após o falecimento do ator de 31 anos de idade, quando ela foi confrontada com a escolha de voltar a trabalhar ou sair.

“Eu sinto que eu perdi duas pessoas: Cory e Finn”, ela diz a TV WEEK Austrália .

“Nós tivemos um belo memorial para Cory no auditório e alguns dos membros do elenco cantaram e as pessoas falaram a respeito dele. Isso deu tão certo que tivemos que fazer a mesma coisa para o Finn, então eu senti que foi muito terapêutico.”

Perguntei se ela já pensou em desistir do show, Lea responde: ” Todo mundo está perguntando: ‘É difícil fazer isso? É difícil estar de volta ao trabalho?”, mas a verdade é que não é mais difícil no trabalho do que é na vida, então achamos que seria melhor estarmos todos juntos como uma família, apoiando uns aos outros e passar por isso juntos .”

O episódio, chamado The Quarterback, ocorre algumas semanas depois do funeral de Finn (sua morte nunca será explicada no show) e o Glee Club se reune para a despedida dele da única maneira que sabe, com músicas.

Naya Rivera (Santana) canta “If I Die Young”, Chord Overstreet (Sam) e Kevin McHale (Artie) cantam “Fire And Rain”, enquanto Mark Salling (Puck) performa “No Surrender”. Isso tudo é antes de Rachel Berry, interpretada por Lea, fazer uma aparição em lágrimas cantando a música de Bob Dylan, “Make You Feel My Love”.

Matthew, o ator que interpetra  Sr. Schue , diz que a bravura de Lea inspirou o elenco no set.

Cory morreu em 13 de julho de uma overdose de álcool e drogas, enquanto visitava seu país de origem, Canadá durante a pausa de Glee.

“Ela teve uma das primeiras músicas que gravamos para o episódio e ela fez isso tão bem e depois, ela disse algo como, ‘Não pode ser mais difícil para alguém do que foi para mim'”, conta ele para a revista.

“Então, nós sabíamos que tinha que aparecer , porque a nossa líder se adiantou e meio que deu permissão para todos nós fazermos. Eu acho que nós não poderíamos ter feito isso sem ela.”

Em outro momento lúdico durante a nossa entrevista, Lea também revela que a arte imitou a vida em uma cena onde Rachel se apresenta ao glee club com uma placa de Finn.

“Um dia eu cheguei em casa e Cory estava lá com essa placa,  nós sempre tivemos no set do Glee Club e eu disse, ‘O que isso está fazendo aqui?’, e ele disse, ‘Eu peguei!'”, ela sorri enquanto fala sobre o ‘sempre piadista’ . “Ele disse: ‘Este verão vamos levar isso em todos os lugares que formos e tirar fotos da gente com essa placa!’ E foi isso que fizemos! Depois eu recebi o roteiro e pensei que era tão inacreditável que eles escolheram para fazer isso no episódio. Então, para mim, há um monte de pequenas coisas que são tão especiais, tudo significa muito para mim.”

Quando foi perguntada sobre o que ela gostaria que os fãs lembrassem sobre Cory, Lea parece sincera quando ela responde: “Eu realmente acordava todos os dias sentindo como se eu estivesse sob algum tipo de feitiço ou algo assim, que eu fui sortuda o suficiente para tê-lo em minha vida. Eu sinto que o que aconteceu com Cory (a causa de sua morte) foi desse tamanho” , diz ela, segurando os dedos para refletir uma quantidade minúscula na frente de quem ele era e sua vida.

“Não havia homem melhor do que Cory, então, pelo o tempo que passamos juntos, eu me considero muito sortuda.”

Matéria: TV Week
Tradução: PortalLeaMichele

Written by Lea Michele Brasil