LEA MICHELE BRASIL

Materia e Fotos da Lea na Revista “Organic Spa”

spa

Você estava na Broadway antes de estrelar como Rachel Berry em Glee. Que tipo de papel seria necessário para trazê-la de volta à Broadway?

Eu simplesmente amei trabalhar na Broadway e morar em Nova York. Eu definitivamente sinto falta às vezes. Mas agora eu estou amando trabalhar em Glee e morar em Los Angeles. Eu não posso acreditar que estou dizendo isso, mas eu tenho a sorte de m tornar uma garota da Califórnia! Eu adoraria voltar para a Broadway, em algum momento e fazer algum musical ou peça.

Quem te inspira pessoalmente? E profissionalmente?

Minha mãe me inspira pessoalmente todos os dias. Ela é tão linda por dentro e por fora. Profissionalmente, há tantas pessoas em que me inspiro. Acredito que modelos pessoais e profissionais são muito importantes e sempre tte inspiram. Eu amo Barbra Streisand! Eu também amo Jennifer Lawrence. Acho que ela é uma atriz incrível e são mulheres fortes e sinceras. Esse é o tipo de mulheres que eu admiro tanto.

OK, vamos falar sobre a beleza. Você tem uma aparência peculiar e obviamente se sente muito confortável consigo mesma. Que conselho você daria para os outros terem essa mesma confiança?

Não é algo que acontece do dia para a noite. Embora eu sou grata por ter sido criada para ser feliz com o que sou, nem sempre é fácil. Às vezes o que você ouve e pensa que precisa ser pode começar a ser aquela vozinha irritante na sua cabeça. Mas eu acho que tomar muito cuidado de si mesma e ser gentil com o seu coração e corpo é um bom lugar para começar. E sempre cercar-se com pessoas que coloquem pra cima. Lembre-se que começa de dentro para fora; sentir-se verdadeiramente bonito você tem que amar a si mesmo por dentro e por fora.

Quais são os seus cuidados favoritos de Spa em sua casa?

Crir meus próprios esfoliantes corporal e sais de banho!

Em seu livro, você conta que tem a pele com tendência á acnes. O que você faz para evitar as acnes?

Eu tenho um ótimo dermatologista, Dr. Howe, em Nova York, que salvou a minha pele quando eu era adolescente. Desde então eu sempre tenho o mmaior e melhor cuidado com a minha pele: Me mantendo hidratada, usando bons produtos, comer direito, me certificando de dar á ela tempo de respirar.

Como/por que você se tornou vegetariana?

Eu sempre fui uma amante dos animais, de modo que é onde tudo começou para mim. Mas eu tento escutar o meu corpo e me certificar de que estou recebendo tudo o que eu preciso. Agora eu estou “pescatarian”. Então, eu estou incorporando alguns peixes em minha dieta.

Você pode nos contar sobre alguns de seus alimentos favoritos?

Se eu vou sair da dieta eu tento pelo menos ter certeza que é orgânico. Dessa forma, pode ser uma saida da dieta sem culpa. Eu ainda me dou o prazer de comer o que amo (eu amo o queijo grelhado de In-N-Out Burger em Los Angelea), também, amo o macarrão com queijo do Annie’s ou a pizza do Ammy’s. Também amo os salgadinhos de queijo orgânico da Barbara’s Bakery. Criar vitaminas e sucos é uma das minhas coisas favoritas de fazer. Mas minha comida de conforto favoritas são pizzas e bagels de New York.

O que você faz para manter sua beleza de dentro para fora?

Yoga é tão incrível. Eu acredito que, a verdadeira beleza começa de dentro para fora. Praticar o amor-próprio, comer bem, ser ativa e estar sempre rindo …

É difícil motivar-se para se exercitar? Qual é o seu segredo?

Eu sempre me sinto melhor depois de me exercitar. Ela estimula as minhas endorfinas e tira qualquer stress. Então, sabendo o quão bom eu vou me sentir é sempre o que me motiva.

Você está sempre nos holofotes onde quer que vá. Como você acalma sua mente?

Minha casa é meu santuário. Não importa quanto tempo de trabalho eu tive no dia ou o quanto eu estive viajando, voltando para casa e tomando um bom copo de vinho tinto orgânico e assistir TV é a melhor coisa.

NOS ACOMPANHE TAMBÉM

twit face instaa




Fotos da Lea na Revista Atrevida




Fotos da Lea na Revista “Capricho Week”


agora existe o “Capricho Week” uma revista capricho por semana para iPhone, e mês passado dia 18 a capa era Lea Michele. Confiram as fotos:

Agradecimento á Raphael Lucena que nos informou e enviou as fotos para que pudessemos colocar aqui no site.




Matéria e Fotos sobre tudo o que aconteceu com Lea após a morte de Cory na Revista People

leaa

Ela assistiu às pessoas de luto por trás de seus óculos escuros e dos vidros fumê de um carro preto estacionado do lado de fora do Fairmont Pacific Rim Hotel de Vancouver. No dia 16 de julho, o grupo de fãs que deixava bilhetes e flores num pequeno momorial para Cory Monteith nunca soube que ela esteve lá. Mas fontes dizem que a estrela de Glee estava com eles, silenciosamente dizendo adeus ao homem que ela chamou de “meu para sempre.”

Enquanto a mídia vasculhou a cidade canadense em busca de pistas sobre a morte do ator de 31 anos – quem eram os três amigos que estiveram com ele na noite anterior a sua morte? Como ele conseguiu fazer todos acreditarem que estava tudo bem? – sua namorada famosa entrou na cidade sem ser notada, chegando de um voo fretado. Ela se encontrou com a mãe de Monteith, Ann McGregor, e as duas mulheres organizaram os últimos detalhes, apoiando uma a outra. “No início, Lea estava chocada e devastada, sem saber o que fazer,” disse uma amiga próxima. “Depois decidiu que precisava estar lá e participar de tudo.”

Depois de recolher os pertences de Cory da polícia de Vancouver, de acordo com uma fonte, Lea foi ao necrotério com McGregor, quem depois fez com que seu filho fosse cremado. Ela também procurou as pessoas com que Cory tinha estado nos seus últimos dias (não se sabe se ela era conhecida desses três amigos com quem ele saiu no último dia de sua vida; até agora nenhum deles apareceu). Agora, de volta a Los Angeles, Lea está tentando imaginar como será a vida sem ele. “Ela está realmente muito perdida para poder pensar no futuro.”

Alguns próximos a Lea dizem que ela compartilha muitas características com sua personagem em Glee, Rachel Berry – extremamente centrada, um tesouro da Broadway, focada como um laser no estrelato. Mas, quando ela encontrou a fama com Glee, em 2009, ela também encontrou o amor em Cory, um canadense pé no chão, cuja simpatia ajudou a equilibrar a estrela temperamental. “Ele não parecia nem de perto ser tão focado e ambicioso quanto ela,” disse uma amiga, que a conhece desde seus tempos no teatro. “Lea é uma atriz incrivelmente talentosa e altamente inteligente. Mas ela também é uma mulher complicada. Cory a suavizou em muitos sentidos. Era óbvio que eles compartilhavam algo genuíno e surpreendentemente doce.”

Os problemas de Cory não eram segredo para seus colegas de elenco, muito menos para Lea. “Lea sabia que ele usou heroína no passado,” disse a amiga, mas queria acreditar que as drogas pesadas tinham ficado para trás. “Ele sempre era tão feliz e doce. Era muito bom em esconder o vício. Triste, mas verdade.” Mas não chegou a ser uma vida dupla. Após várias horas no set de Glee, os jovens atores socializavam juntos. “Todos tiveram sua cota de festas,” disse uma fonte da série. E quanto a Lea, “ela bebe, mas nunca exagera,” diz sua amiga, “a carreira e o trabalho são importantes demais para ela.”

Mas na última primavera, Lea foi forçada a enfrentar o problema de seu namorado de frente. “Ela o pegou usando drogas e insistiu para que ele buscasse ajuda. Não poderia viver com alguém viciado.” A atriz, disse uma fonte do Glee, estava “assustada e triste.” Um fator chave foi o criador de Glee, Ryan Murphy. “Está sendo algo difícil para nós, incluindo a Lea, amar um viciado,” Murphy disse ao The Hollywood Reporter. “Lea estava muito comprometida em tentar salvar a vida dele e em conseguir a ajuda que ele precisava.”

Após uma intervensão e uma internação de um mês, que começou no Betty Ford Center e terminou no Crossroads Center em Antigua, Cory praticamente morou junto com Lea. “Lea estava muito feliz por ele,” disse a amiga, “Cory procurou apoio de outros alcoólicos, Lea achou que ele estivesse fazendo tudo certo,” falou o amigo de Cory, Ted Gowans, que toca guitarra e baixo para a dupla canadense Tegan and Sara. “Ele não demonstrou nenhum sinal de estar fora de controle outra vez.”

Em contrapartida, “ele precisava de muita ajuda e deixou (a reabilitação) cedo demais,” disse um outro amigo do ator. A amiga de Lea disse que ela estava fazendo o melhor que podia para opoiá-lo. “Lea me disse: ele deu uma escorregada e por causa de seu histórico é melhor cortar o mal pela raiz agora do que esperar que piore.”

Algo sobre o qual tanto Lea quanto Cory tinham certeza era quanto ao futuro. Depois de passar a maior parte do verão juntos, o casal se separou pelo que achavam que seria apenas alguns dias – ela foi para uma viagem de aniversário de uma amiga; ele voltou para British Columbia para encontrar pessoas queridas e descansar até ter que voltar para o set de Glee. Cory passou um tempo andando por Juan de Furca Trail e depois foi para Vancouver, onde ele se encontrou com seu agente e antigos mentores. “O plano era que ele se mudaria para a casa da Lea oficialmente depois que retornasse.” Disse uma fonte ligada a Lea. “Estavam falando sobre casamento. Eles tinham um vínculo verdadeira.”

Ao invés disso, Cory escorregou de novo. “Por alguma razão, as drogas estavam perto dele,” disse o primo dele, Richard Monteith, que mora em Vancouver. “E isto era o demônio bem de perto.”

“Estou tão triste pela mulher que ele amava, a Lea,” falou um antigo professor de atuação de Cory, Andrew McIlore, que o viu dias antes. Quando Lea ouviu a notícia, no dia 13 de julho, “estava tendo uma reunião com as amigas, de ótimo humor, feliz por estar em casa depois do México,” disse a amiga próxima. “Ela não conseguia acreditar. Estava enlouquecida, inconsolável.”

Desde então, ela tem tentado reencontrar o equilíbrio. Apesar das filmagens de Glee terem sido adiadas para agosto, “Lea vai querer voltar ao trabalho,” falou a amiga de muito tempo. “Ela estava segura de que seria melhor para o elenco e para a equipe voltar a ficar junto,” Murphy comentou, acrescentando que conselheiros emocionais estarão presentes no set quando todos voltarem.

Amigos que estiveram batalhando contra o vício estão sendo uma fonte de apoio para Lea. “Estão explicando a ela a mente de um viciado, tentando dizer a ela que não é sua culpa. Não havia nada que pudesse ter feito de forma diferente.” De qualquer forma, ela não consegue entender porque ele foi arranacado tão de repente de sua vida. “Está tentando chegar a uma conclusão sobre isso, tentando entender,” disse Gowans. “Ela está de luto.”




Fotos dos Scans da Revista Marie Claire




Lea e Ashton Kutcher na Revista Entertainment Weekly




Scans da Revista Harper´s Baazar




Scans da Revista Capricho




Scans da Revista People

Lea aproveitou o Hiatus da série Glee com seu Namorado Theo Stockman no Hawai, Lea até chegou a twittar sobre isso dizendo:
“desfrutando de um importante sol, areia e relaxando em um dos lugares mais bonitos do mundo”




Lea na Revista Glamour




Lea na Revista Marie Claire





Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.